quinta-feira, outubro 15

como serva.

Sabe aquela bagunça do teu quarto?
Eu resolvo, se você quiser.
Posso passar tuas blusas e vestidos
e organizar cada um deles no teu armário apertado.
Separo as roupas alegres de verão
daquelas que devem ser usadas no frio inverno.
Amarro o teu sapato, não quero te ver tropeçar.
Te quero exalando perfume por aí.
Vou comprar um guarda-chuva novo pra você não se molhar se chover e o carro quebrar.
Na hora de dormir, posso te aquecer com o meu cobertor.
Ou fazer do meu corpo uma manta aquecida.
Assim, você pode sentir o calor que sinto ao lado teu.
Na primavera eu quero te dar flores coloridas e perfumadas.
No outono, varrer a nossa casa. Tirando as folhas secas.
Na casa limpa, botarei almofadas no chão da varanda
E te levarei comidinhas pra depois do amor.
Deitarei ao teu lado para olharmos as estrelas.
Os meus olhos querem refletir os teus desejos.
E, quando for hora de calar, farei.
Sofrendo, darei tchau quando formos pro trabalho.
Não me envergonharei de implorar o seu amor.
Como esmola.
Guardo as fotografias.
Quero as poesias, as estações, as flores, os vestidos.


Um comentário:

Camila Campos disse...

que lindo, amora, que lindo, eu quero, quero demais. te amo, te amo, te amo.