domingo, fevereiro 12

em 24 de Janeiro de 2005:

Não foi um conto de fadas pois ele não chegou em um cavalo branco.
Não foi um conto de fadas pois ela não morava em um castelo encantado.
Nem agiam politicamente corretos como o fazem príncipes e princesas.
Não foi um conto de fadas mas foi um filme perfeito onde era rara a tal da mera semelhança com a realidade.
E o filme começa ele passando naquela moto linda e a mocinha olhando. Então, eles se conheceram e foi amor à primeira como nos conto de fadas.
E ela começou a amar moto, pois sua felicidade viera em duas rodas, sentindo o vento bater no rosto, sentindo não haver limites. E não havia! Então, eles viveram cenas maravilhosas.
Não foi um conto de fadas pois o príncipe jamais dormiria no colo da princesa por dois shows no meio do ceará music. E isso seria perfeito.
A princesa jamais ligaria todas as vezes que voltasse de uma balada e eles conversariam por horas. E isso seria indescritível.
O príncipe e a princesa jamais iriam pra cozinha preparar macarrão sábado à noite. E isso seria o melhor programa que já vivera.
O príncipe jamais jogaria celular e tênis pela janela do carro pra dizer que essas coisas materiais não valem nada. E ele se tornaria seu herói.
A princesa jamais fugiria de madrugada para um passeio de carro e esqueceria do mundo todo.
O príncipe jamais ligaria bêbado e se declarando.
A princesa jamais ligaria bêbada se declarando.
Essas coisas se encaixam melhor com o mocinho e com a mocinha.
Podia ser um conto de fadas. Pois tem o príncipe loiro de olhos azuis e a princesa que vive e morre de amor.
Mas foi um filme... E não se pode mudar o final dos filmes. Ela poderia ir com ele. Mas seu amor é tão forte que, a cada segundo, supera a dor de tê-lo perdido e quer viver pra relembrar todas as cenas. Agora, a mocinha odeia moto, pois ela levou sua felicidade. Agora, a mocinha vive poraí. Pedindo força a Deus. E tentando ser feliz. O mocinho, para sempre e sempre estará com ela. A trilha sonora a faz lembrar. A iluminação perdeu sua força. Mas o roteiro continua... O filme foi estreado há 5 anos E, hoje, completam-se 2 meses que ele saiu de cartaz. Para sempre será lembrado

Nenhum comentário: