sexta-feira, agosto 11

cabeça dura.

Estou com uma dor de cabeça desgraçada e acabei lembrando de um fato lamentável:
Quando eu tinha um ano e meio, a minha eficiente babá resolveu brincar comigo de cavalinho. Me colocou em seu ombro e resolveu sair pelo longo corredor típico das casas antigas de interior. Mas eis que a égua resolveu dar uma super cavalgada e me derrubou no chão. E pra completar a história, foi bem em cima de um obstáculo. Bati a nuca na pia. Sim, a super cavala foi dar uma volta pelo banheiro também. Resultado? Traumatismo craniano! O médico disse que fui salva por Deus. Vai saber quem me salvou, né?...Sei que tive que tomar por anos um remédio, porque eu ficava apagando do mundo. Por 2 ou 3 segundos eu desligava. Não via nem ouvia nada. Mas hoje estou aqui, curada. UFA!
Só ficou uma seqüela: odeio cereja.

2 comentários:

Anônimo disse...

kakakaka
Traumatismo craniano?
Agora sei de onde vem seus devaneios...
Beijossssssssssss

Carol disse...

Maísa, meu amorrr.
Como é que vc me solta uma risada dessas depois de saber que eu tive traumatismo craniano?!
rsrss

amoooo!!!