domingo, janeiro 22

na era do orkut

:::::
Em tempos virtuais, sentimentos estão se transformando em recados ou em legendas de fotos: “euzinha com meu amor” e “euzinha com as melhores amigas do mundo”.
O bom e famoso orkut, por exemplo, é uma ferramenta de pura sedução – amorosa e intelectual – usada por milhões de pessoas sempre dispostas a revelarem-se de algum jeito... Já vi cada perfil cuidadosamente planejado para que as qualidades se destaquem e seduzam os visitantes desconhecidos, além de (re)encantar os amigos. Os defeitos, a maioria prefere nem colocar (“não é necessário”).
O que parece é que solteiras e solteiros saíram à caça... Conheço casais que brigaram por causa do Orkut. Conheço casais que saíram do Orkut para não brigar. E conheço fortes paixões que se formaram depois de trocas de scraps.
Nesse mundo virtual, todos se conhecem, desconhecem, esquecem, espiam, elogiam, desconfiam, confiam, dão conselhos, encontram velhos amigos, deixam poemas e se dedicam. Assim, a diversidade humana com seus gostos comuns e incomuns se faz parte de um grupo só. Também faço.

Do meu jeito, venho para ser mais uma aqui nesse tal de www
:::::

Nenhum comentário: